Juros mais baixos.
Motos novas financiadas a juros de 6% ao ano para motoboys. A medida passa a vigorar a partir do dia 18 de maio em São Paulo, quando o Ministério do Trabalho e o sindicato paulista da categoria assinarão convênio. Mas, conforme o presidente do Sindicato dos Motoboys do Rio Grande do Sul (Sindimoto), Valter Ferreira, o benefício deve estender-se aos entregadores gaúchos ainda no primeiro semestre.– Estados como Rio Grande do Sul, Rio e Minas serão beneficiados em seguida – afirmou Valter.Em média, os juros para financiar motos, no mercado brasileiro, ficam em torno de 18%. A redução, chancelada pelo Ministério do Trabalho, visa renovar a frota e, com isso, fazer com que os profissionais trabalhem com veículos mais modernos e seguros.Medida com caráter ecológicoA ação pretende ainda ajudar o meio ambiente: a Honda Titan Mix, lançada este ano, é movida também a álcool, combustível que polui até 70% menos a atmosfera. O veículo, de 150cc, é o mais potente entre os que poderão ser financiados e é o que deve atrair mais compradores.Em princípio, só terão direito ao benefício os profissionais da telentrega. O financiamento deverá ser feito pelo Banco do Brasil.Juros mais baixos
Motos novas financiadas a juros de 6% ao ano para motoboys. A medida passa a vigorar a partir do dia 18 de maio em São Paulo, quando o Ministério do Trabalho e o sindicato paulista da categoria assinarão convênio. Mas, conforme o presidente do Sindicato dos Motoboys do Rio Grande do Sul (Sindimoto), Valter Ferreira, o benefício deve estender-se aos entregadores gaúchos ainda no primeiro semestre.– Estados como Rio Grande do Sul, Rio e Minas serão beneficiados em seguida – afirmou Valter.Em média, os juros para financiar motos, no mercado brasileiro, ficam em torno de 18%. A redução, chancelada pelo Ministério do Trabalho, visa renovar a frota e, com isso, fazer com que os profissionais trabalhem com veículos mais modernos e seguros.
Medida com caráter ecológico.
A ação pretende ainda ajudar o meio ambiente: a Honda Titan Mix, lançada este ano, é movida também a álcool, combustível que polui até 70% menos a atmosfera. O veículo, de 150cc, é o mais potente entre os que poderão ser financiados e é o que deve atrair mais compradores.Em princípio, só terão direito ao benefício os profissionais da telentrega. O financiamento deverá ser feito pelo Banco do Brasil.
Fonte: Diário Gaúcho 07/05/09
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário